municipalização

O projeto SEI Bahia Municípios acaba de conquistar a adesão de dez prefeituras das regiões Centro-Sul e do Recôncavo Baiano.

municipalização

O município de Amargosa, no centro-sul da Bahia, deflagrou nesta  quinta-feira (11.07) o seu processo de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI),  com a realização de um Workshop de Transformação Digital.

tramitação eletrônica

Treze localidades baianas acabam de aderir ao SEI Bahia Municípios, o projeto do governo estadual com apoio do Ministério da Gestão e Inovação que visa eliminar o uso de papel nas administrações públicas do Estado.

Números

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) está comemorando a marca de 7 milhões de processos abertos em sete anos de implantação do SEI Bahia, o sistema informatizado de gestão de processos e documentos administrativos digitais do Poder Executivo Estadual.

municipalização

Trinta e oito localidades baianas já aderiram ao SEI Bahia Municípios, projeto do governo estadual com apoio do Ministério da Gestão e Inovação, que visa eliminar o uso de papel nas administrações públicas do Estado.

evento

O município de Lauro de Freitas – com apoio do governo estadual e do Ministério da Gestão e Inovação -, acaba de realizar um marco importante para ingressar no hall das prefeituras do país que estão eliminando o papel em seus processos, graças ao SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

evento

Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, está dando um importante passo para se tornar o primeiro município do Estado a adotar o SEI (Sistema Eletrônico de Informações), um software que é referência nacional em tramitação eletrônica.

Transformação digital

A prefeitura de Ribeira do Pombal, no nordeste da Bahia, está prestes a eliminar o uso do papel em seus processos e documentos administrativos.

encontro

Representantes de 13 consórcios públicos, das mais diversas regiões do Estado, acabam de conhecer uma iniciativa que promete ajudar as prefeituras a eliminar o uso do papel em suas rotinas administrativas, além de facilitar a oferta de serviços públicos digitais à população.

Transformação digital

Itaju do Colônia, no sudoeste baiano,  é a mais nova localidade do Estado a aderir ao SEI Bahia Municípios, projeto do governo estadual, com apoio do Ministério da Gestão e Inovação, que tem como objetivo disseminar em todo o Estado o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), um software de tramitação eletrônica reconhecido nacionalmente como solução eficaz para a eliminação do uso do papel nas administrações públicas.