Quarta onda

Acaba de ser lançada nesta terça-feira (17) a quarta onda do Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia), projeto que institui a tramitação eletrônica de processos no Poder Executivo Estadual. Com isso, o SEI Bahia passa a contar com 22 novos processos administrativos tramitando inteiramente em meio eletrônico, ampliando para 73 o seu número total, adotados pelos mais diversos órgãos do Estado.

capacitação

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) está intensificando o processo de capacitação de servidores no SEI Bahia, o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais do Poder Executivo Até agora, 2 mil servidores de 31 órgãos estaduais já participaram dos cursos presenciais para utilização do novo sistema, que irá eliminar o uso do papel como suporte físico para documentos e processos no Estado.

saeb

Fazer um alinhamento conceitual e repassar a metodologia para a execução das atividades pelos informantes-chave. Esse foi o objetivo principal do Workshop Árvore de Documentos, promovido pela Assessoria de Planejamento e Gestão APG da Secretaria da Administração Saeb.

Evento

Trinta e oito representantes das Assessorias de Comunicação do Estado tiveram a oportunidade nesta quarta-feira (04.04) de conhecer melhor o SEI Bahia, sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais do Poder Executivo.

Workshop

A evolução na implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia) na Secretaria da Administração (Saeb) e em todo executivo baiano é um fato consumado. Atualmente, a quantidade de processos criados diretamente no sistema é de 12.708, e a de documentos ultrapassa 63 mil. Esses números representam uma economia de quase 2 milhões de folhas de papel.

Evento

Nesta terça-feira (27.03), às 9hs, profissionais de 73 unidades do Estado marcarão presença em um workshop sobre o SEI Bahia, o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais do Poder Executivo.

treinamento

A Secretaria da Administração (Saeb) formou, ontem (28), a primeira turma de instrutores do Sistema Eletrônico de Informação (SEI Bahia), software de processos digitais que elimina o uso de papel na tramitação dos procedimentos administrativos no Estado. Um total de 25 servidores públicos foi habilitado para ensinar outros funcionários do estado a utilizar o SEI Bahia. 

terceira onda

A partir desta segunda-feira (19.02), qualquer processo formalizado por dispensa de licitação no Estado só poderá tramitar legalmente em meio eletrônico.

on-line

 

Integrante do COPE acessa documento no SEI Bahia