Service Desk

 

O Service Desk é uma ferramenta de uso exclusivo dos Administradores Locais de cada Órgão/Secretaria, que são os pontos focais para interlocução com a Administração Central do SEI Bahia (SAEB).

Service Desk
Para acessar o ambiente do Service Desk - Clique aqui

 

Documentos x Procedimentos Essenciais

Procedimento de abertura e acompanhamento dos chamados - Clique aqui

Usuário
Unidades
  • Planilha para Exclusão de Usuários - Baixe aqui
  • Planilha para Alterar Unidade (Sigla/Descrição) - Baixe aqui 
  • Planilha para Re-lotação de Usuários (Com Melhorias) - Baixe aqui 
  • Planilha para Alterar  E-mail da Unidade Baixe aqui
  • Planilha para Adicionar Perfil de Acesso para Usuários ao Painel BI Sei Bahia / Ordenador da Árvore de Documentos de Processo - Baixe aqui (Novo)

 

Abaixo o catálogo disponível:

Categorias Tempo de SLA
SEIBahia.Administração de Órgãos.Alterar Órgão 8H
SEIBahia.Administração de Órgãos.Criar Órgão 8H
SEIBahia.Administração de Órgãos.Excluir Órgão 8H
SEIBahia.Administração de Tipos de Assunto 40H
SEIBahia.Administração de Tipos de Documentos/Formulários 40H
SEIBahia.Administração de Tipos de Processo 16H
SEIBahia.Administração de Unidades.Alterar Unidades 8H
SEIBahia.Administração de Unidades.Alterar Unidades - Por Lote 40H
SEIBahia.Administração de Unidades.Criar Unidades/Hierarquia 8H
SEIBahia.Administração de Unidades.Criar Unidades/Hierarquia - Por Lote 40H
SEIBahia.Administração de Unidades.Excluir Unidades 8H
SEIBahia.Administração de Usuários.Criar ou alterar usuários 12H
SEIBahia.Administração de Usuários.Criar ou alterar usuários - Por lote 40H
SEIBahia.Administração de Usuários.Excluir Usuário 8H
SEIBahia.SeiUsar.Blocos 8H
SEIBahia.SeiUsar.Operações com Documentos/Formulários 8H
SEIBahia.SeiUsar.Operações com Processos 8H
SEIBahia.SeiUsar.Outros 8H
SEIBahia.SeiUsar.Recuperar Informações  8H
SEIBahia.SeiUsar.Usuários Externos 8H