Service Desk
O Service Desk é uma ferramenta de uso exclusivo dos Administradores Locais de cada Órgão/Secretaria, que são os pontos focais para interlocução com a Administração Central do SEI Bahia (SAEB).
Documentos x Procedimentos Essenciais
Procedimento de abertura e acompanhamento dos chamados - Clique aqui
Legenda:
Novo modelo de documento disponibilizado.
Modelo de documento validado sem alteração.
Modelo de documento validado com mudanças.
Abaixo o catálogo disponível:
Categorias Tempo de SLA SEIBahia.Administração de Órgãos.Alterar Órgão 8H SEIBahia.Administração de Órgãos.Criar Órgão 8H SEIBahia.Administração de Órgãos.Excluir Órgão 8H SEIBahia.Administração de Tipos de Assunto 40H SEIBahia.Administração de Tipos de Documentos/Formulários 40H SEIBahia.Administração de Tipos de Processo 16H SEIBahia.Administração de Unidades.Alterar Unidades 8H SEIBahia.Administração de Unidades.Alterar Unidades - Por Lote 40H SEIBahia.Administração de Unidades.Criar Unidades/Hierarquia 8H SEIBahia.Administração de Unidades.Criar Unidades/Hierarquia - Por Lote 40H SEIBahia.Administração de Unidades.Excluir Unidades 8H SEIBahia.Administração de Usuários.Criar ou alterar usuários 12H SEIBahia.Administração de Usuários.Criar ou alterar usuários - Por lote 40H SEIBahia.Administração de Usuários.Excluir Usuário 8H SEIBahia.SeiUsar.Blocos 8H SEIBahia.SeiUsar.Operações com Documentos/Formulários 8H SEIBahia.SeiUsar.Operações com Processos 8H SEIBahia.SeiUsar.Outros 8H SEIBahia.SeiUsar.Recuperar Informações 8H SEIBahia.SeiUsar.Usuários Externos 8H