O Sistema Eletrônico de Informações - SEI Bahia, vem sendo amplamente utilizado pelos órgãos do executivo e com decorrer do tempo foi surgindo a necessidade de serem implementadas integrações para facilitar/otimizar o trabalho, gerar sinergia entre o SEI Bahia e os sistemas legados, melhorar rotinas dos órgãos participantes e consequentemente trazer maior economia e qualidade nos serviços prestados ao cidadão.

Objetivo: Aplicação desenvolvida para os gestores da CCI/SAEB e auditores do TCE

Descrição: Desenvolvido para aprimorar e realizar a comunicação entre o SEI BAHIA e o TCE, permitindo o acesso as peças originais (documentos) de um processo eletrônico do SEI e seus processos estruturalmente correlacionados.

A aplicação concede permissão de consulta a processos do SEI Bahia para os auditores do TCE e possibilitar a conversão em PDF de cada documento individualmente ou a geração de PDF único contemplando todos os documentos do referido processo eletrônico, além de permitir  um maior controle e agilidade na liberação dos processos.

Sitehttp://integracaoseitce.saeb.ba.gov.br/#/

Objetivo: Integrar o Sistema E-PA com o SEI BAHIA

Descrição: Permite a carga de documentos do SEI BAHIA para classificação no E-PA, além de gerenciar regras de negócios estabelecida pela PGE, como bloqueio de processos e sinalizadores.

Sitehttps://epa.pge.ba.gov.br/epa/

Objetivo: Utilizar a base de dados e informações geradas pelo sistema SEI BAHIA, gerando relatórios gerenciais para análise e tomada de decisão por parte dos gestores do Estado.

Descrição: o Business Intelligence, conhecido também como BI (em português, Inteligência de Negócios) é um conjunto de tecnologias e processos que permitem a coleta e análise de dados, organizando-os em painéis com estatísticas e métricas, que auxiliam os gestores na tomada de decisões. o Bi SEI BAHIA utilizar a base de dados e informações geradas pelo sistema SEI BAHIA para gerar os seus painéis de informações gerenciais.

Sitehttps://painelbisei.saeb.ba.gov.br/

Objetivo: Integrar o CERBERUS com o SEI BAHIA

Descrição: Integração desenvolvida pelo Inema para, através do consumo de webservices, o sistema CERBERUS gerar automaticamente na unidade estabelecida um novo processo no SEI BAHIA, com documentos internos preenchidos e documentos externos, além de atribuir o processo gerado ao usuário do Cerberus que acionou a integração. 

Sitehttp://sistemas.inema.ba.gov.br/cerberus/default.asp

Objetivo: Sistema desenvolvido em Parceria com a SRL, para atendimento dos cadastros dos fornecedores.

Descrição: Integração desenvolvida pela PRODEB em parceria com a SRL - Superintendência de recursos Logísticos e SGI - Superintendência de Gestão da Inovação para, através de uma interface no portal do Compras.net BA e o consumo dos webservices do SEI, gerar automaticamente na unidade estabelecida um novo processo no SEI BAHIA com os documentos externos carregados no portal pela empresa candidata ao cadastro.

Sitehttps://www.comprasnet.ba.gov.br/credfornecedor

Esta Integração visa a criação eletrônica e automatizada dos processos de faturamento da PRODEB no SEI BAHIA. Os processos e faturas são gerados automaticamente nas unidades consumidoras dos serviços prestados em cada órgão, para que assim possa dar continuidade na instrução para os devidos pagamentos. Com isso, as entidades governamentais que usam serviços da Prodeb, recebem as faturas de forma mais ágil e segura, com maior transparência e rastreabilidade.

Em desenvolvimento