Polícia Civil terá certame de promoção de servidores por meio digital

Data
Termos
carreira

A Polícia Civil, por intermédio da Secretaria Executiva das Comissões de Promoção, iniciará, na próxima segunda-feira (13), o período de avaliação do certame promocional 2021/2022 para promoção dos servidores das carreiras de delegado, escrivão e investigador do efetivo permanente da Instituição. Todo o processo será realizado de forma digital, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

No SEI serão disponibilizados todas as orientações, formulários explicativos e para execução de avaliações. No sistema serão feitos o encaminhamento e o retorno das documentações para o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo Decreto nº 17.972 de 11 de outubro de 2017, que regulamenta a promoção dos servidores das carreiras de Delegado de Polícia Civil.

Os candidatos e gestores das unidades podem entrar em contato com a Secretaria Executiva das Comissões de Promoção, por meio do telefone (71) 3116-6496, ou pelo e-mail comissao.promocaopcba@pcivil.ba.gov.br, para esclarecer dúvidas e obter mais informações.

 

Ascom-PC/Tony Silva