Marca de 2 milhões de processos no SEI é comemorada com premiação

recorde

Para comemorar a marca de dois milhões de processos administrativos instaurados pelo SEI Bahia, sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos do Estado, o Clube de Desconto, em parceria com a Faculdade de Gestão Woli (FGW), concedeu uma bolsa de estudo integral para o servidor que abrisse o processo número 2 milhões. A vencedora foi Sara Pereira Bastos Souza, lotada no protocolo do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).

A servidora elogiou a parceria do Clube de Desconto e ressaltou que essa oportunidade de aprendizado fortalecerá sua carreira profissional. “Fiquei bastante feliz e surpresa por ter feito o processo e ter sido sorteada. Escolhi o curso de logística e acredito que, com essa graduação, irei obter mais crescimento profissional e maturidade para desempenhar minhas atividades laborais. A parceria do Clube com as empresas é muito importante para nós servidores”, declarou.

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) e tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Mais detalhes sobre o programa através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Segundo Bernardo Akel Lemes, supervisor comercial da FGW, todos os servidores estaduais inseridos no Clube de Desconto têm condições especiais para estudarem na instituição. “A troca de cultura e experiências são muito ricas, por termos alunos de todas as regiões do Brasil e de diferentes áreas de atuação profissional. Dessa forma, esperamos gerar muito valor para os servidores que têm direito a usufruir do benefício das bolsas de estudos, assim como seus familiares. Nossa expectativa é de que a FGW seja conhecida por ter impactado positivamente a carreira e a vida de muitas pessoas”, explicou.

A parceria entre o Clube de Desconto e a Faculdade de Gestão Woli (FGW) concede 50% de abatimento em todos os cursos de graduação, pós-graduação e extensão, assim como a isenção da taxa de inscrição e matrícula. A Faculdade de Gestão Woli é uma instituição de ensino à distância, com aulas on-line ao vivo, semanalmente, e, foi credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

O pólo físico da instituição está situado na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 786, bairro Caminho das Árvores, na capital baiana. Valores sobre os cursos e demais informações podem ser consultadas através dos números (34) 99167-8223 (WhatsApp) / (34) 3664-5161; no site www.fgw.edu.br; ou em contato via e-mail: contato@fgw.edu.br.

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba